📷 Via Google
Às vezes é preciso respirar fundo,
saber respirar fundo.
Parar o tempo por um momento,
fugir de nós mesmos, da nossa condição humana.
Para voltamos mais leves e renovados,
a quem espera por nós e de nós o que de melhor temos para oferecer: um sorriso, uma palavra, um ser pronto a ouvir e a intervir, se for caso disso.
Tão simples, mas, por vezes tão esquecido...
O amor próprio de mão dada com amor ao próximo.
Tânia
