sexta-feira, 31 de julho de 2009
Porque os ANIMAIS são nossos AMIGOS...
Visitem o http://bichanosdoporto.blogspot.com e se puderem ajudem. Obrigada.
Nada de novo... tudo na mesma
Sei que não tenho escrito nem uma palavra, mas a realidade é tal como indica o título "Nada de novo... tudo na mesma", bem, pelo menos já me curei da crise de vesícula, o que em si já é muito bom.
sábado, 18 de julho de 2009
Como Definir uma Crise de Vesícula
Ora bem, uma crise de vesícula é algo que nos deixa indispostos, com fortes dores abdominais e vómitos no dia do nosso aniversário, que no meu caso foi numa Segunda-Feira, ou seja, nos deixa de cama uma semana, afectando o corpo e a mente.
É de uma pessoa desesperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É de uma pessoa desesperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
domingo, 12 de julho de 2009
Como Gosto da Bicharada e de Quem Trata da Minha Bicharada
Ora bem, é a segunda vez que estou a escrever este texto, dado que a informática tem desta coisas e por vezes um click apaga tudo.
Então, é assim... como já disse noutra mensagem neste mmento a minha vida passa por Lisboa, ou seja, nem sempre posso ir a casa, melhor ainda já não ia a casa há sete meses. Quando isto acontece e se tem animais, a primeira coisa que pensamos é que ao chegarmos eles não nos vão reconhecer. Foi aí que me enganei totalmente...
Era noite quando a família chegou, ouviu-se um carro para em frente a casa e eis que a minha cadela e o meu cão começam a ladrar como guardiães que são. Saio do carro chamo pelos dois e ao ouvirem a minha voz, eis que a alegria era tanta que não conseguiam deixar de pular, andar de um lado para o outro e pedir festas!
Foi uma festa para todos, confesso que até me vieram as lágrimas aos olhos, de os ver, de os ver tão contentes e tão bem tratados e felizes!
Claro que tudo isto só é possível, graças a uma Grande Senhora que já está com a família há 16 anos e que não lhes deixa faltar nada. Obrigada, D. R. por tratar dos meus amiguinhos tão bem!
(O nome não é publicado pois não sei se tenho autorização para o fazer, mas eu sei que quando ler isto D. R. sabe exactamente que este é um grande obrigado e um grande beijinho para si.)
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Dez Sugestões Para Uma Vida Melhor
1º Não se preocupe ou, pelo menos, não se preocupe em demazia;
2º Não se deixe dominar pelo medo;
3º Não guarde rancor;
4º Enfrente um problema de cada vez;
5º Não leve os problemas para a cama, porque caso contrário no dia seguinte tem mais um problema... não consegue fazer nada, porque não descansou;
6º Não compre os problemas dos outros;
7º Não reviva o passado;
8º Seja um bom ouvinte;
9º Não se deixe abater pela frustração, tenha como máxima de vida "nunca baixar os braços";
10º Contabilize todas as coisas boas quer sejam pequenas, médias ou grandes, são boas não são, então contabilize-as!!!
E agora estão todos a pensar... esta rapariga consegue fazer isto tudo? Era bom não era? Por aqui por ali vou tentado cumprir estas dez sugestões, mas confesso que na totalidade só lá para os 70 anos!!!
2º Não se deixe dominar pelo medo;
3º Não guarde rancor;
4º Enfrente um problema de cada vez;
5º Não leve os problemas para a cama, porque caso contrário no dia seguinte tem mais um problema... não consegue fazer nada, porque não descansou;
6º Não compre os problemas dos outros;
7º Não reviva o passado;
8º Seja um bom ouvinte;
9º Não se deixe abater pela frustração, tenha como máxima de vida "nunca baixar os braços";
10º Contabilize todas as coisas boas quer sejam pequenas, médias ou grandes, são boas não são, então contabilize-as!!!
E agora estão todos a pensar... esta rapariga consegue fazer isto tudo? Era bom não era? Por aqui por ali vou tentado cumprir estas dez sugestões, mas confesso que na totalidade só lá para os 70 anos!!!
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Vitaminas
Subscrever:
Mensagens (Atom)
