sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vitaminas



Ora bem, quando uma pessoa vai ao restaurante "Vitaminas" para comer um creme de cenoura simples, sem sal e muito saudável, porque nos últimos dias esteve doente da sua vesícula, eis que se depara.... se depara... com uma sopa com sal e apaladada! Definitivamente, a tradição já não é o que era!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário