As Conversas são como as Cerejas
Por Causas Nobres, pela Cultura e pela Expressão!
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Nada de novo... tudo na mesma
Sei que não tenho escrito nem uma palavra, mas a realidade é tal como indica o título "Nada de novo... tudo na mesma", bem, pelo menos já me curei da crise de vesícula, o que em si já é muito bom.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário