segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AUSONIA - TENS UM MINUTO?

Podendo parecer um post apenas feminino, na realidade apela a todos os seres humanos, pois o cancro da mama infelizmente pode surgir a qualquer uma de nós ou em qualquer família. Por isso, sugiro que visitem o sitio http://www.ausonia.pt/ e vejam o vídeo "Dá-nos um minuto - colabora com a Ausonia na luta contra o cancro da mama."
O vídeo é extremamente realista e tocante e tem a capacidade de fazer perceber que num minuto tudo pode mudar.
Eis aqui o vídeo na versão espanhola, dado que não consegui introduzir o português. De qualquer forma numa língua ou noutra o importante é que o vejamos e passemos aos demais. Em nome de todos os que diariamente lutam para descobrir uma cura, um tratamento para ajudar quem precisa e de todos aqueles que dia após dia tentam vencer esta batalha, um grande obrigado a quem consultar o sitio da Ausonia e vir o vídeo passando-o aos amigos, conhecidos ou simplesmente ao próximo!


AUSONIA - TENS UM MINUTO?

MELHOR FILME, MELHOR REALIZADOR, MELHOR ARGUMENTO ORIGINAL e MELHOR ACTOR.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

E OS NOMEADOS PARA MELHOR FILME SÃO...













Com a presentação da cerimónia da 83ª edição dos Óscares a cargo dos actores Anne Hathaway e James Franco, os nomeados para a categoria de Melhor Filme são:
 
   - "O Discurso do Rei"
   - "127 Horas";
   - "Cisne Negro";
   - "The Fighter – Último Round";
   - "A Origem";
   - "Os Miúdos Estão Bem";
   -  "A Rede Social";
   - "Toy Story 3";
   - "Indomável";
   - "Winter’s Bone".

sábado, 26 de fevereiro de 2011

NOVO ALENTO!

O "As Conversas são como as Cerejas" tem um novo look, é notório e diferente. Porém, não é só um novo aspecto que este blog pretende mostrar... o " As Conversas são como as Cerejas" quer ser um blog de causas, cultura e expressão! Não,, não quer ser pretensioso, apenas deseja "crescer" e dar conhecimento daquilo que nos rodeia, enquanto cidadãos, para que de uma forma simples e gratuita consiga chegar à consciência de todos nós, estimulando-nos a ajudar o próximo, seja ele um ser humano seja um animal ou até uma planta.
Os desabafos da Cereja serão a partir de agora secundários...
Por Causas Nobres, pela Cultura e pela Expressão eis que renasce o "As Conversas são como as Cerejas"