Podendo parecer um post apenas feminino, na realidade apela a todos os seres humanos, pois o cancro da mama infelizmente pode surgir a qualquer uma de nós ou em qualquer família. Por isso, sugiro que visitem o sitio http://www.ausonia.pt/ e vejam o vídeo "Dá-nos um minuto - colabora com a Ausonia na luta contra o cancro da mama."
O vídeo é extremamente realista e tocante e tem a capacidade de fazer perceber que num minuto tudo pode mudar.
Eis aqui o vídeo na versão espanhola, dado que não consegui introduzir o português. De qualquer forma numa língua ou noutra o importante é que o vejamos e passemos aos demais. Em nome de todos os que diariamente lutam para descobrir uma cura, um tratamento para ajudar quem precisa e de todos aqueles que dia após dia tentam vencer esta batalha, um grande obrigado a quem consultar o sitio da Ausonia e vir o vídeo passando-o aos amigos, conhecidos ou simplesmente ao próximo!
Sem comentários:
Enviar um comentário