sexta-feira, 30 de julho de 2010

quinta-feira, 29 de julho de 2010

HÁ MOMENTOS...

Que quando menos esperamos e onde menos esperamos, damos de caras com frases como

"nobody is perfect, I'm nobody, so I'm perfect"

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Está tanto calor! Um dia, uma pessoa ainda aguenta, mas isto já é demais! Quando saímos à rua e observamos as pessoas, reparamos que estas não andam, arrastam-se. Os animais procuram a sombra e deitam-se cansados e a desfalecer. Enfim, são os dias que correm... apesar de abrasadores são apenas considerados dias de Verão e não uma onda de calor. Confesso que apesar de ter de trabalhar não invejo quem está na praia, aliás não sei como é que as pessoas conseguem... é que não se apanha sol, frita-se ao sol.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

segunda-feira, 12 de julho de 2010

PALAVRAS...

Eu já devia estar a dormir, aliás fisicamente sinto-me cansada, mas não tenho sono. Estou prestes a fazer 32 anos e sinto que tenho de limar umas pequenas arestas na minha vida. Nada de preocupante, mas que parece maior quando uma pessoa está em vésperas de aniversário.

sábado, 10 de julho de 2010

"SE A VIDA É... I LOVE YOU..."

Parabéns e Muitas Felicidades, que este seja apenas o primeiro de muitos dias felizes!