Está tanto calor! Um dia, uma pessoa ainda aguenta, mas isto já é demais! Quando saímos à rua e observamos as pessoas, reparamos que estas não andam, arrastam-se. Os animais procuram a sombra e deitam-se cansados e a desfalecer. Enfim, são os dias que correm... apesar de abrasadores são apenas considerados dias de Verão e não uma onda de calor. Confesso que apesar de ter de trabalhar não invejo quem está na praia, aliás não sei como é que as pessoas conseguem... é que não se apanha sol, frita-se ao sol.
Sem comentários:
Enviar um comentário