segunda-feira, 12 de julho de 2010

PALAVRAS...

Eu já devia estar a dormir, aliás fisicamente sinto-me cansada, mas não tenho sono. Estou prestes a fazer 32 anos e sinto que tenho de limar umas pequenas arestas na minha vida. Nada de preocupante, mas que parece maior quando uma pessoa está em vésperas de aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário