sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E finalmente vi, AVATAR

Congratulations, Mr. James Cameron!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PARA QUEM NÃO TEMPO...

Olá, deixe-me adivinhar, adorava ter um jardim em casa, mas não tem tempo para regar as suas plantas!
Eis que o seu problema se encontra resolvido:

Chegaram as Flip Flap! Sempre sorridentes, sem necessitarem de água, bonitas na Primavera, Verão, Outono e Inverno, e muito animadas, basta expô-las à luz solar e eis que começam a abanar as suas folhas e pétalas.

Bem, eu tenho 3, estas duas e uma primeira que sofreu um pequeno acidente e, portanto, se encontra recolhida em local sossegado.

São lindas, não são? É só abrir os estores de manhã e aí estão elas a dizer bom dia!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SINTO-ME CANSADA...

Há algum tempo que não escrevo nada aqui no blog, não por falta de ideias ou acontecimentos, mas porque o tempo não tem sido nenhum e o meu cansaço é mais que muito. Ainda estamos no início do ano e já estou a precisar de férias.
No entanto, vejamos o lado positivo das coisas, é sinal que tenho trabalho, coisa que actualmente não é comum à maioria dos portugueses, mas também tenho saudades de poder ir à minha terra, estar com os meus familiares e amigos, ver os meus cães, ai tenho saudades... No outro dia li uma frase com a qual concordo totalmente "Se a pessoa que inventou a palavra saudade, soubesse o que ela dói, não o teria feito com toda a certeza."

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

DENTISTA

Hoje foi dia de ir ao dentista. Ora bem, podem dizer-me: "sim, e...? Qual é o interesse desse facto?" Provavelmente para vocês nenhum, mas para mim foi um momento histórico, é que consegui portar-me como um ser calmo, tranquilo, claro depois de várias picadelas para anestesiar o local que circundava a extraccção.
Acreditem que, para pessoas como eu, diria sensíveis, uma passagem pelo dentista pode causar traumas incontornáveis, basta olhar para os elementos utilizados para uma extracção dentária. Mas hoje foi diferente, o médico esclareceu-me acerca de tudo, desde o estado do elemento a extair a todo o processo de extracção, tudo de uma forma tão clara que até a mim me pareceu fácil.
E, assim, cá estou eu orgulhosa de mim própria, fui ao dentista e portei-me bem!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

DIA INTERNACONAL DA PAZ



e início de ANO EUROPEU CONTRA A POBREZA E A EXCLUSÃO.

Feliz 2010!!!