Há algum tempo que não escrevo nada aqui no blog, não por falta de ideias ou acontecimentos, mas porque o tempo não tem sido nenhum e o meu cansaço é mais que muito. Ainda estamos no início do ano e já estou a precisar de férias.
No entanto, vejamos o lado positivo das coisas, é sinal que tenho trabalho, coisa que actualmente não é comum à maioria dos portugueses, mas também tenho saudades de poder ir à minha terra, estar com os meus familiares e amigos, ver os meus cães, ai tenho saudades... No outro dia li uma frase com a qual concordo totalmente "Se a pessoa que inventou a palavra saudade, soubesse o que ela dói, não o teria feito com toda a certeza."
Sem comentários:
Enviar um comentário