terça-feira, 12 de janeiro de 2010

DENTISTA

Hoje foi dia de ir ao dentista. Ora bem, podem dizer-me: "sim, e...? Qual é o interesse desse facto?" Provavelmente para vocês nenhum, mas para mim foi um momento histórico, é que consegui portar-me como um ser calmo, tranquilo, claro depois de várias picadelas para anestesiar o local que circundava a extraccção.
Acreditem que, para pessoas como eu, diria sensíveis, uma passagem pelo dentista pode causar traumas incontornáveis, basta olhar para os elementos utilizados para uma extracção dentária. Mas hoje foi diferente, o médico esclareceu-me acerca de tudo, desde o estado do elemento a extair a todo o processo de extracção, tudo de uma forma tão clara que até a mim me pareceu fácil.
E, assim, cá estou eu orgulhosa de mim própria, fui ao dentista e portei-me bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário