sábado, 30 de maio de 2009

Lisboa, a cidade por onde paro

Coimbra, um sonho...

Meu Porto, beleza Invicta, a cidade onde estudei

Aveiro, Veneza de Portugal, a minha cidade



quinta-feira, 28 de maio de 2009

PELA BOCA MORRE O PEIXE... OU TALVEZ NÃO!

Hoje podia ter sido um dia normal, sem grandes complicações, afinal tenho o trabalho em dia, os amigos estão lá para as ocasiões, bem tudo o que qualquer mortal espera da vida está lá. Quando de um momento para o outro, sou confrontada com uma situação, que de certa forma fez morrer o peixe pela boca... Ora, eu sempre disse que as pessoas só se conhecem verdadeiramente perante situações limite, já estão a adivinhar... fui colocada à prova. Inicialmente, mas não por maldade, frieza ou qualquer outro tipo de sentimento mesquinho, não superei a prova. Expliquei o porquê da minha reacção, ou seja, por alguns momentos na vida pensei em mim e... acho que... aliás, não sei se fui compreendida, talvez eu também não compreendesse... Talvez tenha morrido pela boca... ou talvez não...

quarta-feira, 27 de maio de 2009

AMIZADE

"Uma amizade que acaba é uma amizade que nunca existiu."

terça-feira, 26 de maio de 2009

Dificuldade na Entrega de Declaração de IRS pela Internet

Caros leitores, hoje, como sempre todas as manhãs, fui comprar o jornal Público e eis que a primeira palavra que os meus olhos lêem é FISCO! Sim, esse nosso grande familiar, que faz a nossa imprensa comunicar notícias com o seguinte título " Fisco multa quem não pôde entregar IRS pela Internet". Pois é, meus amigos não deviam ter deixado para o último dia, mas o último dia, também é dia, eu sei, mas isso não é no nosso país, porque depois o sistema fica sobrecarregado e lento e os programas informáticos não funcionam. O pior disto tudo é que também não se sabia se iria existir um prorrogamento do prazo para entrega. Enfim...
Porém, umas horas depois ouvi no rádio e espero não estar a errar, que hoje dia 26 de Maio ainda poderia ser entregue a declaração via internet sem qualquer penalização. Todavia, esperemos que o prazo seja prorrogado por mais algum tempo, afinal face à crise que o país atravessa, aos problemas que todos os cidadãos se deparam diariamente, uma prendinha é bem merecida.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O INÌCIO DE MUITAS CONVERSAS

Em breve estarei totalmente construído! Sim, porque o nascer, crescer e tornar-me num blog onde as conversas possam fluir como as cerejas tem muito que se lhe diga!!!