quinta-feira, 28 de maio de 2009

PELA BOCA MORRE O PEIXE... OU TALVEZ NÃO!

Hoje podia ter sido um dia normal, sem grandes complicações, afinal tenho o trabalho em dia, os amigos estão lá para as ocasiões, bem tudo o que qualquer mortal espera da vida está lá. Quando de um momento para o outro, sou confrontada com uma situação, que de certa forma fez morrer o peixe pela boca... Ora, eu sempre disse que as pessoas só se conhecem verdadeiramente perante situações limite, já estão a adivinhar... fui colocada à prova. Inicialmente, mas não por maldade, frieza ou qualquer outro tipo de sentimento mesquinho, não superei a prova. Expliquei o porquê da minha reacção, ou seja, por alguns momentos na vida pensei em mim e... acho que... aliás, não sei se fui compreendida, talvez eu também não compreendesse... Talvez tenha morrido pela boca... ou talvez não...

Sem comentários:

Enviar um comentário