terça-feira, 26 de maio de 2009

Dificuldade na Entrega de Declaração de IRS pela Internet

Caros leitores, hoje, como sempre todas as manhãs, fui comprar o jornal Público e eis que a primeira palavra que os meus olhos lêem é FISCO! Sim, esse nosso grande familiar, que faz a nossa imprensa comunicar notícias com o seguinte título " Fisco multa quem não pôde entregar IRS pela Internet". Pois é, meus amigos não deviam ter deixado para o último dia, mas o último dia, também é dia, eu sei, mas isso não é no nosso país, porque depois o sistema fica sobrecarregado e lento e os programas informáticos não funcionam. O pior disto tudo é que também não se sabia se iria existir um prorrogamento do prazo para entrega. Enfim...
Porém, umas horas depois ouvi no rádio e espero não estar a errar, que hoje dia 26 de Maio ainda poderia ser entregue a declaração via internet sem qualquer penalização. Todavia, esperemos que o prazo seja prorrogado por mais algum tempo, afinal face à crise que o país atravessa, aos problemas que todos os cidadãos se deparam diariamente, uma prendinha é bem merecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário