sábado, 30 de maio de 2009

Lisboa, a cidade por onde paro

Coimbra, um sonho...

Meu Porto, beleza Invicta, a cidade onde estudei

Aveiro, Veneza de Portugal, a minha cidade



1 comentário:

  1. Olá Tânia, obrigada. Bem para quem começou recentemente, não está mal. Então estás por Lisboa?
    No outro dia vi-te no programa da tvi, sim senhora, em grande. Beijo grande.

    ResponderEliminar