Por Causas Nobres, pela Cultura e pela Expressão!
Olá Tânia, obrigada. Bem para quem começou recentemente, não está mal. Então estás por Lisboa?No outro dia vi-te no programa da tvi, sim senhora, em grande. Beijo grande.
Olá Tânia, obrigada. Bem para quem começou recentemente, não está mal. Então estás por Lisboa?
ResponderEliminarNo outro dia vi-te no programa da tvi, sim senhora, em grande. Beijo grande.