O "As Conversas são como as Cerejas" tem um novo look, é notório e diferente. Porém, não é só um novo aspecto que este blog pretende mostrar... o " As Conversas são como as Cerejas" quer ser um blog de causas, cultura e expressão! Não,, não quer ser pretensioso, apenas deseja "crescer" e dar conhecimento daquilo que nos rodeia, enquanto cidadãos, para que de uma forma simples e gratuita consiga chegar à consciência de todos nós, estimulando-nos a ajudar o próximo, seja ele um ser humano seja um animal ou até uma planta.
Os desabafos da Cereja serão a partir de agora secundários...
Por Causas Nobres, pela Cultura e pela Expressão eis que renasce o "As Conversas são como as Cerejas"
Sem comentários:
Enviar um comentário