sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CONSULTÓRIO SENTIMENTAL: COMO É QUE ACHAS QUE ELE GOSTA DE TI?

"Como é que achas que ele gosta de ti? É assim do género de ir à praia ou não pode viver sem ti?"

Sem comentários:

Enviar um comentário