DÓI-ME TANTO A GARGANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dói-me tanto, mas tanto a garganta que a única coisa que hoje consigo fazer é escrever! Falar isso é algo que se tornou difícil e um tanto ao quanto constrangedor, pois a única forma de comunicação oral por mim conseguida são os sons estranhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário