sábado, 8 de janeiro de 2011

APETECE-ME VOLTAR A SER ADOLESCENTE...



Apetece-me voltar a sonhar de olhos acordados, apetece-me dançar a ouvir músicas como esta, apetece-me acreditar que vou mudar o mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário