Por norma os gatos são animais independentes, certo? E também não gostam de água, correcto? Pois enganem-se, a minha gata, não, não é o animal da fotografia, é exactamente o contrário...
A bichinha não só não gosta de estar sozinha, pois começa a miar aflita, a pontos da cadela sair do seu sítio para a ir "socorrer", sim porque entretanto já nós fomos também ter com ela, como adora brincar com água!
Sem comentários:
Enviar um comentário