terça-feira, 18 de janeiro de 2011

HÁ DIAS... QUE SE NÃO FOSSEM AS PESSOAS QUE NOS TOCAM O CORAÇÃO...

Há dias que mais vale a pena não nos levantarmos. É um facto provado! Primeiro uma pessoa acorda com o telemóvel, depois atende o aparelho telefónico um número infindável de vezes, em seguida confirma a falta de educação e cordialidade de alguns seres humanos e, por fim, ainda é informada de factos desagradáveis que a deixam estupefacta.
Ora bem, perante isto fica-se assim entre o triste e o atónito, meio atordoada, mas pronto segue-se em frente... e porquê?
Pela razão, que existem pessoas que de uma forma juvenil, alegre e amiga nos tocam o coração e nós sabemos que se lembram de nós, que gostam de saber que estamos bem e que perguntam "quando vens cá?".
É claro que estou a falar de uma pessoa em particular, a qual não revelo o nome, pois não tenho autorização para o fazer, mas que tanto ele como a família são pessoas muito especiais para mim. Para ti D. um grande beijinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário