Ora bem, é a segunda vez que estou a escrever este texto, dado que a informática tem desta coisas e por vezes um click apaga tudo.
Então, é assim... como já disse noutra mensagem neste mmento a minha vida passa por Lisboa, ou seja, nem sempre posso ir a casa, melhor ainda já não ia a casa há sete meses. Quando isto acontece e se tem animais, a primeira coisa que pensamos é que ao chegarmos eles não nos vão reconhecer. Foi aí que me enganei totalmente...
Era noite quando a família chegou, ouviu-se um carro para em frente a casa e eis que a minha cadela e o meu cão começam a ladrar como guardiães que são. Saio do carro chamo pelos dois e ao ouvirem a minha voz, eis que a alegria era tanta que não conseguiam deixar de pular, andar de um lado para o outro e pedir festas!
Foi uma festa para todos, confesso que até me vieram as lágrimas aos olhos, de os ver, de os ver tão contentes e tão bem tratados e felizes!
Claro que tudo isto só é possível, graças a uma Grande Senhora que já está com a família há 16 anos e que não lhes deixa faltar nada. Obrigada, D. R. por tratar dos meus amiguinhos tão bem!
(O nome não é publicado pois não sei se tenho autorização para o fazer, mas eu sei que quando ler isto D. R. sabe exactamente que este é um grande obrigado e um grande beijinho para si.)
Olá Tânia,
ResponderEliminarÉ só para dizer que mostrei a mensagem a quem de direito ;) , ela gostou mesmo muito, obrigado.
Parabens pelo blog.
Bjs para ti e para todos :).