1º Não se preocupe ou, pelo menos, não se preocupe em demazia;
2º Não se deixe dominar pelo medo;
3º Não guarde rancor;
4º Enfrente um problema de cada vez;
5º Não leve os problemas para a cama, porque caso contrário no dia seguinte tem mais um problema... não consegue fazer nada, porque não descansou;
6º Não compre os problemas dos outros;
7º Não reviva o passado;
8º Seja um bom ouvinte;
9º Não se deixe abater pela frustração, tenha como máxima de vida "nunca baixar os braços";
10º Contabilize todas as coisas boas quer sejam pequenas, médias ou grandes, são boas não são, então contabilize-as!!!
E agora estão todos a pensar... esta rapariga consegue fazer isto tudo? Era bom não era? Por aqui por ali vou tentado cumprir estas dez sugestões, mas confesso que na totalidade só lá para os 70 anos!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário