quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Maria, a minha pura rafeirita

Maria...
Pois é, sou incapaz de viver sem um cão! Quem me conhece sabe disso.
Eu lá ia passando dia após dia com a minha gata, mais recentemente os meus hamsters (sim, eu pensava que nunca iria ter estes bichinhos), mas não me sentia, digamos... completa. Faltava-me um cão!!!
Então, se bem pensei, melhor o fiz e no passado fim-de-semana fui à União Zoófila e adoptei a Maria!
Bem, a Maria é incrível! Ela salta, ela corre, ela ladra a tudo e mais alguma coisa, ela faz muitas asneiras, ela não quer dormir sozinha e tudo o mais.
Ora, agora sim, é uma felicidade!

1 comentário: