Apetece-me falar sobre animais, espalhar por esse mundo fora que eles são verdadeiramente nossos amigos, que eles nos fazem companhia quando estamos sós, que nos salvam muitas vezes dos perigos, que estão sempre lá, que nunca nos abandonam.
Por favor, não os abandone também! Saiba que se invertessemos os lugares, o seu animal não o abandonaria, porque instintivamente ele sabe que o que "dói não é a distância, mas a ausência".
Sem comentários:
Enviar um comentário