sexta-feira, 2 de abril de 2010

PARA QUEM ACREDITA NA CORAGEM...

Não acredito na Esperança, sempre que penso nela é porque algo de mau está em vias de acontecer e por norma acontece.
Acredito na Coragem de fazermos, de pensarmos, de nos expressarmos livremente, ou seja, "amem-me, odeiem-me, mas não me ignorem"
E porque só não muda de ideias quem as não a tem, tal como afirmou Hipátia de Alexandria "Mais vale pensar de forma errada do que não pensar."

Sem comentários:

Enviar um comentário