Não acredito na Esperança, sempre que penso nela é porque algo de mau está em vias de acontecer e por norma acontece.
Acredito na Coragem de fazermos, de pensarmos, de nos expressarmos livremente, ou seja, "amem-me, odeiem-me, mas não me ignorem"
E porque só não muda de ideias quem as não a tem, tal como afirmou Hipátia de Alexandria "Mais vale pensar de forma errada do que não pensar."
Sem comentários:
Enviar um comentário