O "Magalhães", sim o computador pequenino do projecto e-escolinhas, está a ser a minha única possibilidade de acesso à internet. Ao ponto a que uma pessoa chega... isto é mesmo pequenino! Mas funciona e o meu portátil não. Estou em pânico, quase de certeza que é desta que vai ser formatado...
Sem comentários:
Enviar um comentário