As Conversas são como as Cerejas
Por Causas Nobres, pela Cultura e pela Expressão!
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
FELIZ ANO NOVO!
Feliz Ano Novo para Todos com:
- Muita SAÚDE;
- Muito TRABALHO;
- Muitos AMIGOS;
- Muita PAZ;
- Muita CORAGEM;
- Muita SOLIDARIEDADE e
- Algum DINHEIRO.
1 comentário:
Ze Pinho
2 de janeiro de 2011 às 20:40
E já agora um pouquinho de sol..
Bjs e Bom Ano
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E já agora um pouquinho de sol..
ResponderEliminarBjs e Bom Ano