"Vou vestir uma peça de roupa azul - um dia pelo autismo
"No dia 2 de Abril assinala-se o Dia Mundial da Consciencialização do Autismo. A data, instituída pela ONU em 2007, pretende ser um marco na sensibilização e na homenagem a todas as pessoas e respectivas famílias que todos os dias vivem esta realidade, enfrentando geralmente muitas dificuldades e discriminações.
Um dia pelo autismo.... vamos vestir todos uma peça de roupa azul!"
Nós vestimo-nos todos!! A Inês então ia dos pés à cabeça!!
ResponderEliminar