sexta-feira, 25 de março de 2011

EU VOU VESTIR UMA PEÇA AZUL - UM DIA PELO AUTISMO

Retirado do Facebook e criado por Marta Caseirito:

"Vou vestir uma peça de roupa azul - um dia pelo autismo

"No dia 2 de Abril assinala-se o Dia Mundial da Consciencialização do Autismo. A data, instituída pela ONU em 2007, pretende ser um marco na sensibilização e na homenagem a todas as pessoas e respectivas famílias que todos os dias vivem esta realidade, enfrentando geralmente muitas dificuldades e discriminações.

Um dia pelo autismo.... vamos vestir todos uma peça de roupa azul!"


1 comentário: