É certo que vivemos em democracia, é certo que a liberdade de expressão é um direito conquistado, mas ter bom senso é uma qualidade inigualável, já diziam os nossos antepassados.
Ora, se noutros tempos nos custou a ganhar um voto que fosse, actualmente temo que não deixem sequer o grupo sair do aeroporto!
Se a intenção é fazer música de intervenção, ainda há muito, mas mesmo muito para aprender e com toda a certeza que não é actuando como "palhaços" que irão movimentar massas ou conquistar seja o que for.
De qualquer forma, ganharam de uma forma justa, ganharam pois obtiveram os votos dos cidadãos. Isso entristece-me, pois quem somos nós protugueses? É isto que queremos mostrar ao mundo? É desta forma que nos queremos fazer ouvir? Nós que temos tantas coisas boas e bonitas que nos enaltecem!!!
...actuando como "palhaços"...
ResponderEliminarOh Tânia, não ofendas os PALHAÇOS!