As Conversas são como as Cerejas
Por Causas Nobres, pela Cultura e pela Expressão!
terça-feira, 22 de março de 2011
O IMPORTANTE É...
Termos feito sempre aquilo que gostávamos...
Artur Agostinho
Até sempre...
1 comentário:
Inês e Buba
22 de março de 2011 às 22:34
Isso mesmo!
Bela homenagem a este grande Senhor!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Isso mesmo!
ResponderEliminarBela homenagem a este grande Senhor!