"Durante o dia chamo frequentemente a minha mãe para comunicar. Quero saber o que se passa, quero estar sempre a par de tudo, é uma necessidade. Ela é a única pessoa que me compreende de facto, usando aquela linguagem inventada desde o início, aquela linguagem "umbilical", animal, aquele código particular, institivo, feito de mímica e de gestos."
Emmanuelle Laborit
Sem comentários:
Enviar um comentário