terça-feira, 5 de janeiro de 2021

SOL DE INVERNO

 📷 Via Pinterest 

Olho ao meu redor, está sol, está um Sol de Inverno.
A minha alma estremece, sente frio, está gelada.
O Sol de Inverno não aquece, ao invés envolve-se com o branco e o azul do frio, dilacerando aos poucos o meu ânimo.
Sinto nostalgia, tristeza, saudade. Anseio o recolhimento junto à lareira crepitante, colorida, que me afaga o espírito, que me aquece o coração.
O Sol de Inverno é, como a própria estação, frio, com pouca vida, recolhido, cansado de brilhar na Primavera e no Verão.

Tânia

Sem comentários:

Enviar um comentário