sábado, 13 de fevereiro de 2021

MINUTOS DE SABEDORIA #15


📷 Via Google

Por ocasião do Dia do Doente, proferiu D. António Marto na homilia da Missa a que presidiu na Basílica da Nossa Senhora do Rosário de Fátima, relativamente à pandemia que afecta a Humanidade, as seguintes palavras:
“constitui um choque, um abalo, que nos faz sentir mais agudamente a fragilidade da vida. Verificamos como a doença abre em todos muitas feridas e acarreta muitos sofrimentos: feridas do medo da doença, da dor, do isolamento, da solidão, do receio de perder o emprego, da angústia da morte”

Sem comentários:

Enviar um comentário