Sempre gostei do dia 21 de Dezembro, não por ser o dia mais pequeno do ano e a partir daqui os dias começarem a crescer, mas porque o meu pai faz anos neste dia. E, sempre achei que fazer anos perto do Natal transmitia uma magia ao seu aniversário que o tornava brilhante e diferente dos outros. Talvez tenha sido, por isso, por estar tão perto da magia celestial que se transformou numa estrela tão cedo.
Sim, porque o meu pai faleceu há 16 anos, mas ainda hoje continuo a sentir o dia 21 de Dezembro como o seu dia e, por essa razão, faço sempre alguma coisa diferente dos outros dias e que esteja relacionada com ele.
Se, o meu pai convivesse connosco fazia, hoje 60 anos. Todavia, no lugar onde está e me acompanha todos os dias, no meu coração faz 60 anos!
:)
ResponderEliminarMto bonito este post!
Beijinho grande e 1 excelente 2010!
Ana