Tinha escrito uma mensagem inspirada acerca deste tema, todavia a informática pregou-me uma partida e fiquei sem texto.
É urgente mudar as mentalidades, pois o contrair o vírus da sida não acontece só aos outros.
É urgente que não deixemos sós as crianças, os jovens, os adultos e as pessoas idosas que são portadores do vírus do HIV, que não os discriminemos, que olhemos para eles como iguais. Sim, porque a solidão também mata e hoje já não há grupos de risco, hoje há o risco!
Curiosamente, e apesar dos meus parcos conhecimentos veterinários, sei que os gatos podem contrair uma doença, que não sei o nome, mas que é a sida dos gatos, não transmissível ao ser humano, mas transmissível entre gatos. O mais interessante é que estes felinos não se discriminam e continuam a conviver uns com os outros. Será que os gatos já evoluíram mais que nós? A pensar...
Sem comentários:
Enviar um comentário