A minha gata está doente, a minha cadela adoentada, os meus hamsters alvoraçados, tive uma manhã perdida, a máquina de lavar roupa avariou de vez, tive de ir comprar uma nova (modéstia à parte mas a nova é toda janota), chego a casa o cabide da entrada parte. Assim sendo, será que ainda vai acontecer mais alguma coisa?
Sem comentários:
Enviar um comentário