domingo, 22 de novembro de 2009

SINTO-ME NOSTÁLGICA...

Ai, ai... era para escrever sobre outra coisa, mas decidi desabafar, hoje sinto-me nostálgica. Sinto uma sensação de tristeza que não é tristeza, tenho saudade de tudo e de todos, apetecia-me não sem bem o quê, enfim uma série de emoções...

Sem comentários:

Enviar um comentário