As Conversas são como as Cerejas
Por Causas Nobres, pela Cultura e pela Expressão!
domingo, 22 de novembro de 2009
SINTO-ME NOSTÁLGICA...
Ai, ai... era para escrever sobre outra coisa, mas decidi desabafar, hoje sinto-me nostálgica. Sinto uma sensação de tristeza que não é tristeza, tenho saudade de tudo e de todos, apetecia-me não sem bem o quê, enfim uma série de emoções...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário