Hoje fui um dia para esquecer...
Desde que me levantei até até chegar a casa. Logo pela manhã, bombardeamento à vista, temos esta situação para resolver "e como, como???". Depois pausa para almoço e Tribunal de Sintra comigo, só me lembro de dizer... não vou conseguir controlar o carro... Deus existe, caso contrário não estaria cá para contar a história.
Já mais calma e após alguuuuuuuuuuuuuns momentos de espera, eis que chega o momento da diligência, a qual não se pode realizar, pois um dos intervenientes não foi regularmente notificado. Adiamento sine die...
Mais umas coisitas pelo meio e posso dizer que mais valia não me ter levantado.
Sem comentários:
Enviar um comentário