Hoje num dos poucos momentos livres do meu dia, li uma frase que me ficou na mente "Perdoar não é esquecer. Perdoar é deixar ir".
De facto, há algum tempo que não lia algo com que me identificasse tanto. Sempre disse perdouo, mas não esqueceço, simplesmente deixo as coisas correrem no tempo e no espaço para conseguir uma convivência cordial com quem um dia possa não ter sido gentil para comigo.
Porém, da mesma forma que o digo em relação aos outros, espero que também eles o façam para comigo, pois também já magoei pessoas, não com intenção de as fazer sofrer, mas como consequência de um ou outro acto que tenha feito.
A vida é assim... um dia nós, outro quem nos rodeia... mas deixemos ir e que o passado fique lá apenas como uma memória que não esquecemos.
Sem comentários:
Enviar um comentário