Sim, é verdade este foi um ano decisivo na vida de todos nós, mesmo que alguns de vocês não se tenham apercebido. Para mim, foi o mais decisivo de todos: EU NASCI!
Também nasceu a minha cara metade, poucos dias antes dele nascia o primeiro bébé proveta, foi desenhado o Garfield e nas salas de cinema exibia-se "Grease", o músical com John Travolta que viria a fazer história no mundo cinematográfico.
Eu bem vos queria deixar aqui um vídeo do filme, mas o youtube decidiu que não me deixava...
Agora, não me digam que não foi um grande ano...
Sem comentários:
Enviar um comentário