segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

UM CLÁSSICO!!!

Sim, é verdade, para quem nasceu, mora ou morou em terras carnavalecas, a noite de Segunda-Feira para Terça-Feira de Carnaval é um clássico ao qual não falta quem gosta desta época. Para mim o Carnaval já passou por muitas etapas:

Em criança não achava piada desfilar pelas nossas escolas, mas no final lá me convenciam a ir, enfim... mas gostava das serpentinas, da alegria e dos fatos que os meus pais me compravam. Lembro-me que a roupa que mais me marcou foi uma de dama antiga, era linda!

Na adolescência adorava o Carnaval para sair à noite com as amigas e noite de Segunda para Terça-feira não se podia faltar.

Na minha actual fase, de adulta, já não acho grande piada, tal como disse Luís Vaz de Camões "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades."

Porém, gosto de passar pelas crianças mascaradas e ver como se divertem, afinal é nesta altura que podem ser as suas personagens preferidas.

Para quem goste de Carnaval e não saiba para onde ir, aqui fica o programa de festas do Carnaval de Estarreja, retirado do sitio da Comissão de Festas do Carnaval de Estarreja:


Sem comentários:

Enviar um comentário