terça-feira, 5 de abril de 2011

COMO CONTAR UMA HISTÓRIA...

Contar uma história, um acontecimento que nos tenha feito rir, chorar, mas espeialmente pensar, requer alguma perícia, alguma assimilação.
Assim, acontece comigo. Gostava de partilhar convosco um acontecimento que me fez pensar e repensar, porém ainda não o consigo transmitir com as palavras correctas. Palavras essas, que vos façam também pensar e retirar desta história algo de bom para o vosso dia a dia.
Hoje é mesmo e apenas um desabafo...

Sem comentários:

Enviar um comentário