📷 Pinterest
Estar feliz é um estado de espírito espontâneo e momentâneo que, por ser limitado a um certo lapso de tempo, mais ou menos longo, tem o dom ou a arte de criar memórias para mais tarde recordarmos.
Recordações de pessoas que nos fizeram sorrir, que nos fizeram bem, mas também recordações de lugares onde vivemos experiências inigualáveis que os transformaram em icónicos e especiais. Lugares nos quais nos sentimos bem sempre que lá fomos ou vamos, lugares onde nos divertimos sem que houvesse amanhã, lugares que marcam etapas da nossa vida, lugares que nos lembram pessoas que são ou foram importantes, não estando algumas já entre nós.
Se recordar é viver, não menos nostálgico é, quando esses lugares desaparecem, por darem vez a outras realidades que em nada se assemelham à magia de outrora ou, infelizmente, por encerrarem face às circunstâncias conjunturais da actualidade.
O que fazemos então?
Olhamos para esses lugares, respiramos fundo, enchemos o peito de imagens, cheiros, sabores e acontecimentos de uma outra vida e... brindamos aos lugares onde já fomos muito felizes!
Tânia

Sem comentários:
Enviar um comentário