Há muito tempo que já se falava nos termos "aldeia Global", "globalização", mas cada um de nós nunca tinha sentido tão perto tal realidade. Neste dia percebemos que o mundo não se dividia em América, Europa, Arábia, Ásia ou outra divisão que queiramos dar. Na realidade, percebemos que somos um só, que de perto ou mais distante conheciamos alguém que trabalhava nas Torres Gémeas ou que conheciamos alguém que conhecia e para sempre lá ficou, percebemos finalmente que ninguém está a salvo do terrorismo.
Por mim, ainda hoje, sempre que vejo imagens deste trágico dia, choro e lembro-me de ter chorado muito há 8 anos atrás...
Sei que não ajudarei muito, mas presto aqui Homenagem a todos os que perderam a vida no 11 de Setembro de 2001, estando solidária com todas as suas famílias, não conseguindo sequer imaginar a dor que ainda hoje sentem e para sempre sentirão.
Sem comentários:
Enviar um comentário