
Os Tribunais reabriram hoje após um mês oficial de férias. Férias, esse momento tão esperado por todos os cidadãos, que lhes permite ou devia permitir recuperar forças para mais um ano de trabalho.
E, a Justiça? Será que recuperou ou será que continua na mesma?
Pela primeira vez, juízes, procuradores e advogados estão de acordo quanto ao estado da Justiça em Portugal, o que é bom sinal, pois os três grandes administradores da Sra. que é cega sentem as mesmas dificuldades e pressões, o que demonstra uma certa união, raramente avistada no nosso país.
Quanto a mim, e salvo melhor opinião, penso que talvez venhamos a assistir a umas rápidas e aparentemente eficazes alterações, não nos esqueçamos que as eleições legislativas estão aí e é preciso aumentar o número de votos, pois actual poder está fortemente fragilizado. A ver vamos....
E, a Justiça? Será que recuperou ou será que continua na mesma?
Pela primeira vez, juízes, procuradores e advogados estão de acordo quanto ao estado da Justiça em Portugal, o que é bom sinal, pois os três grandes administradores da Sra. que é cega sentem as mesmas dificuldades e pressões, o que demonstra uma certa união, raramente avistada no nosso país.
Quanto a mim, e salvo melhor opinião, penso que talvez venhamos a assistir a umas rápidas e aparentemente eficazes alterações, não nos esqueçamos que as eleições legislativas estão aí e é preciso aumentar o número de votos, pois actual poder está fortemente fragilizado. A ver vamos....
Sem comentários:
Enviar um comentário