Se há lição que aprendi entre ontem e hoje é que ninguém pode dar o que não conhece, mas que mesmo sem saber nos pode surpreender de uma forma positiva.
Alguém que nunca recebeu afecto, não o vai dar a outra pessoa;
Alguém que nunca foi amado, não vai saber amar;
Alguém para quem o mundo foi cruel desde a infância, provavelmente, vai ser uma pessoa dura e fria, para quem o lado emocional é uma realidade inexistente.
Todavia, por vezes, sem dar conta, face a uma "dor" ainda que alheia, deixa cair o gelo, que se quebra em pequenos pedaços de carinho, e mostra-se presente quando precisamos dela.
Sem comentários:
Enviar um comentário